Assistente Administrativo | Trabalho internacional, remoto!

A Signa Real State é uma imobiliária americana, em Boston, que tem foco de atuação na compra e venda de imóveis na região de New England, nos arredores de Boston.

Para compor a equipe de operação desta imobiliária, a Signa Real State irá contratar um(a) assistente administrativo(a). Este(a) profissional será o ponto de contato de todos os clientes da imobiliária e desempenhará funções vitais para o fluxo do negócio.

Pela origem brasileira do fundador, parte dos clientes da Signa Real State também é composta por brasileiros. No entanto, a parcela de clientes americanos é a mais relevante, fazendo com que o principal requisito da vaga seja o domínio completo das línguas Portuguesa e Inglesa (necessário falar, ouvir e escrever muito bem).

Não há restrição com relação ao local de moradia desta pessoa, pois o trabalho será 100% remoto, on line, possibilitando ao profissional estar em qualquer lugar do planeta.

Além disso, caso seja do interesse do profissional, a Signa Real State poderá auxiliar nos trâmites para realização de um intercâmbio de trabalho, viabilizando a permanência nos EUA, durante um período determinado.


Compartilhe